Terceira Idade, uma vida transbordante

Curiosamente, mas dentro de um grande propósito divino, a Bíblia relata a vida de grandes homens chamados por Deus e, sempre informa o número de anos que viveram, que reinaram, que lideraram, etc. Assim, entendemos que toda história bíblica que foi escrita para nosso exemplo (I Co 10:6), para nosso ensino (Rm 15:4) e para nossa inspiração, poderá também ser por nós contada dentro desta geração.

O Projeto Abraão e Sara foi inspirado, como o próprio nome diz, no exemplo de vida do patriarca Abraão e sua mulher Sara que embora tenham saído de uma terra onde não se cultuava ao único Deus, creram no chamado de El-Shaddai (o Deus Todo-Poderoso), e viveram o tempo suficiente para verem cumpridas todas as promessas feitas por Deus. A principal delas: “Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção. Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.”

Sabemos que o cumprimento da promessa a Abraão de tornar-se Pai de Nações (Avraham) ocorreu quando ele e Sara já eram avançados de idade. Isto nos traz o entendimento de que todo aquele que crê, mesmo que em idade já avançada, ainda será capaz de gerar muitos filhos para a glória de Deus, pois “os que esperam no Senhor renovarão suas forças, …”. Portanto, o Projeto Abraão e Sara tem como objetivo principal levar cada homem e cada mulher da Igreja Batista Missionária da Amazônia a experimentar também o cumprimento das promessas de Deus, de se tornarem frutíferos dentro no Reino de Deus, cuidando bem de cada um dos seus frutos, não esquecendo de que cada um ainda tem um papel muito importante diante da nossa sociedade.

Então, se você já completou 60 anos de idade venha participar conosco dos eventos programados especialmente para você durante este ano de 2014.

A coordenação

Contato:

Rubens e Terezinha Paiva

8344-3085 | 8225-8560

rebluc@gmail.com

Ficha Cadastral do Idoso
  •   Solteiro
      Casado
      Separado
      Divorciado
      Viúvo
  •   SIM
      NÃO
  •   sem escolaridade
      1º Grau
      2º Grau
      3º Grau
  •   SIM
      NÃO